5 Séries para assistir no feriado

18 de abril de 2015
Vai ficar em casa no feriado e não sabe o que fazer? Nada melhor que séries não é verdade? Então pensando nisso resolvi separar alguns seriados que vocês podem assistir:


Orphan Black
A série conta sobre uma mulher chamada Sarah que testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia e após isso acaba assumindo a identidade dela, sua conta bancária e seu namorado, na expectativa de resolver todos os seus problemas financeiros. Mas descobre que a falecida e ela são, na verdade, clones, e que existem mais delas mundo a fora. Em busca de respostas, a jovem precisa correr para descobrir o que está acontecendo, além de se proteger de quem quer que esteja tentado matar todas elas.

My Mad Fat Diary 
Situada na década de 1990, a série acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo ela faz amizade com Chloe, uma jovem que não conhece o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem Archie. 

Constantine
Baseado no personagem da DC Comics. O enigmático vigarista John Constantine se torna detetive das forças ocultas e se vê obrigado a defender o nosso mundo das representações malignas do além, acompanhado de Chas, um homem que foi enfeitiçado por Constantine e tem 37 vidas, e também Zed, uma garota de vinte e poucos anos que é além de ter poderes psíquicos, podendo sentir e ver tudo sobre a pessoa e o ambiente, apenas tocando as coisas.
 
Gotham
Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, ele tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock , Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Jane the Virgin 
Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger sua virgindade a todo custo. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se torna tão dramática e complicada quanto a novela que sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que a jovem seja inseminada artificialmente.

Sobre minhas escolhas, resolvi indicar séries boas quase ninguém recomenda, além de não ter tantos episódios e dar mesmo pra fazer maratona no feriado. Espero que tenham gostado.

26 comentários:

  1. Na minha opinião de todas as séries indicadas My mad fat Diary é a melhor!
    Desde a trilha sonora até os personagem ♥

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira série parece se muito boa, eu ainda não conhecia, já quero assistir *-*! Muito boa as suas indicações<33
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Assisto todas ai de cima, até Constantine que eu não gosto mas assisto. My Mad Fat Diary, Jane the Virgin, Gothan , Orphan Black são otimas series, mas My Mad Fat DiaryE Jane the Virgin são as melhores da lista para mim.
    http://chanoinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dessas Séries apenas assistir a My Mad Fat Diary que é uma série britânica pois eu amo o sotaque, me apaixonei pelo o personagem Finn ( Nico Mirallegro) que agora estou assistindo outra série com ele... Acho que depois vou assistir Jane the Virgin parece ser bem divertida.
    Beijos ^^
    Blog: Eu e meu vício chamado leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Jane sim é bem divertida mesmo

      Beijos :*

      Excluir
  5. Como resistir a uma maratona de séries? Gostei da Jane, vou dar uma olhada.
    A maioria das temporadas estão para entrar em recesso, e é sempre bom ter uma nova para não ficar abandonada.
    Beijos
    Gabi - http://thisisallmylittlethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a assistir Jane the Virgin, mas parei por falta de espaço no pc, mas quando eu me organizar eu irei retornar e também irei assistir My Mad Fat Diary :D
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Mad Fat Diary é uma fofura, você vai gostar.

      Beijos:*

      Excluir
  7. Olá Dani!

    Sou uma viciada em séries, apesar de que agora nem tenho mais tanto tempo para acompanhar as que gosto! Mas da sua lista assisto My Mad Fat Diary e Orphan Black, as duas são maravilhosas!

    Beijos!
    http://mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse ano eu tinha inventado de ler 100 p por dia de livros e ver um seriado todo dia, adivinha? Me embolei em tudo e tá tudo parado hahaha, eu não consigo dar conta de ver tantos seriados, e sempre quero mais... to de olho no constantine e nesse da orphan ;( kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua situação passa o mesmo comigo.
      Mas quando puder da uma olhada nas séres sim são bem legais

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi
    Dessas ai as únicas que não assisto é Orphan Black e Constantine, mais só tenho vontade de ver Orphan Black.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Orphan é mais legal mesmo, mas mesmo assim Constantine não deixa de ser boa.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Adorei as indicações e pretendo assisti algumas, principalmente My Mad Fat Diary, sabe posso encontre-lá? Obrigado e adorei as dicas!! :)

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixo por torrent, mas sei que tem pra ver online nesses sites de ver séries.

      Beijos :*

      Excluir
  11. Constantine e Gotham são duas séries que quero arrumar tempo pra assistir, junto com o Flash e um que eu não lembro o nome mas vi dois episódios com a minha amiga. Que tem dois personagens que são surdos, parece bem fofo.

    Beijinhos | Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, são bem legais.
      Tamb´m vejo The Flash e gosto bastante.

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi!Amei esse post.Achei bacana,porque,já vi outros posts falando sobre séries pra fazer maratona e tal,mas,você fez o diferencial de escolher séries com poucos episódios.
    Vou procurar agora mesmo os episódios de "Jane the Virgin"

    Beijos!

    Blogmeninaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim é uma série bem legal *-*

      Beijos:*

      Excluir
  13. Eu tenho Orphan Black no computador, mas nunca me interessei em assistir, vou dar uma olhadinha esse fim de semana.
    To louca pra ver Gothan.
    E My Mad Fat Diary parecer ser bem divertida.
    Adorei as dicas :)

    ResponderExcluir