Mensagem na Garrafa

7 de abril de 2015
Já vi em vários filmes pessoas que escrevem cartas, colocam em uma garrafa e lançam ao mar, então sempre tive vontade de fazer também. Me imagino em um barco na tranquilidade do dia escrevendo ou até se tivesse com o barco a ponto de fundar.

E o que eu escreveria?

"Olá você que está lendo minha carta, me chamo Daniele e tenho 23 anos. Nunca fui uma pessoa perfeita e sei ninguém é, mas escrevo esta carta para conversar um pouco com você. Sabe aquele problema que não está te deixando dormir ou até mesmo está de causando problemas de saúde? Fique calmo um dia tudo isso passa e sua vida vai melhor. 
Não deixe de aproveitar a vida pois ela é curta. Aproveite o máximo possível de sua família, porque quando menos esperar pode perder alguém que tanto ama.
E sobre o amor? Não se desespere para achar o grande amor da sua vida. Não fique triste por todos estarem namorando e você não, um dia vai chegar sua vez e pode ter certeza que vai um amor inesquecível.
Por último não deixe de tentar realizar todos os seus sonhos, pois isso que faz a gente ser mais feliz."

Assim como em alguns filmes também me imagino encontrando uma garrafa perdida com alguma mensagem. Eu leria e se fosse uma boa mensagem lançaria ao mar novamente para que outras pessoas também tivessem a oportunidade de ler.


ESSA POSTAGEM FAZ PARTE DA BLOGAGEM COLETIVA DO MÊS DE ABRIL NO GRUPO BLOGS UP. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


8 comentários:

  1. Adorei a carta! Acho que se eu encontrasse uma carta fofa assim, o sorriso ficaria estampado na cara na hora.
    Às vezes tudo o que a gente precisa é alguém dizendo que no final tudo vai ficar bem, mesmo que seja algum desconhecido.
    Beijos!
    jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cartinha, se eu a encontrasse, com certeza jogaria de novo no mar e faria a minha, pois acho que mensagens boas, as que ajudam a dar um pouco de animo, alegria e força, são as que vale a pena a ser compartilhada para os outros, pois há aqueles que necessitam dessa força! Parabéns pelo post, em ga curti!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,eu leria e jogaria de novo no mar para outros poderem achar também :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  4. Que incrível! Eu amei.
    Fiquei pensando que se eu encontrasse uma garrafa com uma mensagem assim me sentiria a pessoa mais especial do mundo.
    Eu to completamente apaixonada pelo seu blog e pela energia que ele transmite. Você conquistou uma leitora fiel. ♥

    ResponderExcluir