Se minha vida fosse uma trilha sonora

30 de abril de 2015
Eu não sou muito de responder tags, mas essa achei que valia a pena eu responder. Vi a tag em rolando em alguns blogs e até no youtube. Bom a tag consiste em você fazer uma lista de músicas que, provavelmente em um filme ou seriado, faria parte da trilha sonora inteira, desde os momentos mais tristes, até aqueles empolgantes e sensacionais que te faz chorar de emoção. Vamos as minhas escolhas:

Para os momentos de insanidade
Gosto das músicas da Marina e essa tem uma letra meio doida, então combina muito bem com esses momentos.

Para as situações tristes

Gosto bastante de Lana Del Rey, as músicas dela são mais calmas e combina muito bem para momentos tristes, momentos de perdas,  as brigas, as tragédias, ou até mesmo o cansaço.

Para os momentos aleatórios
Essa música me traz uma sensação tão boa, a letra, a melodia, o conjunto em um todo me lembra diversas coisas aleatórias, então ela não pode ficar de fora nesses momentos.

Para os momentos amorzinhos

Se tratando de momentos amorzinhos eu sempre vou lembrar do Ed Sheeran, não sei a melodia é fofa e as letras também. O Ed  consegue traduzir super bem o que eu sinto com as músicas dele.

Para os desamores da vida

Amo a melodia dessa música e voz da Amy. Pode parecer clichê mas essa música já foi tema dos meus momentos de desilusão, então não tem como esquecer dela nesses momentos.

Para os dias de saudade extrema

A letra da música já fala de saudade e toda vez que eu escuto eu lembro de coisas que eu sinto muita saudade e queria muito reviver. Música perfeita para esse momento.

Para as decisões

Essa música boa pra aqueles momentos você decide não ligar para o que as pessoas falam ou pensam sobre você, simplismente decide se aceitar como você é.

Para os momentos de felicidade

Acho que a melodia da música combina pra momentos de felicidades, não sei o refrão da música é alegre e da vontade de sair dançando igual a garota do clipe.

Para as despedidas
Acho não preciso falar muita coisa né? o nome da música já fala de despedida e o clipe também representa uma despedida, mas o que me faz gostar da música é todo esse drama que a Avril faz na voz. 

Para os dias comuns

Sabe aqueles dias normais que nada de diferente acontece? Então pra deixar esses dias mais alegres nada melhor que uma música e pra mim essa música é perfeita.

Bom essas foram as minhas escolhas, não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer a tag fique a vontade. Espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Para momentos amorzinhos *-* Ed eternamente! haha

    Beijo, Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a sua trilha sonora.
    Gotei especialmente do Paramore, do Ed e da DemiS2
    Já entrou na minha playlist
    Beijos
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir