As capas mas bonitas da minha estante

18 de junho de 2015
Que atire a primeira pedra quem nunca julgou livro pela capa não é verdade? Então pensando nisso resolvi fazer este post mostrando quais são as capas mais bonitas que eu tenho na minha estante. Espero que gostem.

Brilho Em Busca de Um Novo Mundo - Amy Kathleen Ryan

Sinopse: A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.
Tem resenha do livro no blog, quem quiser saber mais é só clicar aqui.

As Crônicas de Nárnia - C. S Lewis
Sinopse: Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal. Este livro apresenta as sete crônicas de Nárnia integralmente, num único volume. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência do autor, cada capítulo com uma ilustração do artista Pauline Baynes. 'As crônicas de Nárnia' apresenta aventuras, personagens e fatos que falam aos leitores de todas as idades.

Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor
Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.

Bela Maldade - Rebecca James
Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato.Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.
No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.
Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...


A Escolha - Kiera Cass
Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois que a última página for virada.

8 comentários:

  1. eu já julguei um livro pela capa hahaha. Gostei do post,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ficou feliz *-*

      Beijos:*

      Excluir
  2. confesso que sempre julgo o livro pela capa, sinceramente não tenho vontade de mudar, nunca errei julgando assim, hahaha, amei seus livros, to com vontade de ler o bela maldade parece sermuito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca errei não hahaha Eu não li esse ainda, mas parece mesmo ser muito bom.

      Beijos:*

      Excluir
  3. Nossa, apaixonei na primeira capa, é linda ♥ Mas admito que também julgo pela aparência, assim como disseram ali em cima, mas sempre acertei nesse quesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre acerto, por isso não consigo deixar de julgar.

      Beijos:*

      Excluir
  4. Essas capas não são bonitas, são maravilhosas...
    Tenho esse livro das Crônicas de Nárnia e é um dos meus "xodós"...
    E A Escolha, sem comentários, aliás todos da série são lindos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas mesmo, hahaha.
      Sim também adoro as capas da série a Seleção *-*

      Beijos:*

      Excluir