Nashville

23 de junho de 2015




Hoje eu vim falar de uma série pouco conhecida, porém maravilhosa que é Nashville.

A série começa quando Rayna James (Connie Britton, de American Horror Story, 1ª Temporada) uma estrela da música country começa a viver a inevitável queda de popularidade. Sendo assim ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com uma estrela que está em ascensão, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, de Heroes), que Rayna considera uma cantora sem talento. 
Esta, por sua vez, é ambiciosa e busca formas de subir rapidamente na carreira. 


A além de Rayna James e Juliette, a série tem outros personagens como a Scarlett O"Connor uma garçonete, que em seu tempo livre compõe músicas com o seu melhor amigo o Gunnar Scott. Na série também temos o tio de Scarlett, Deacon Claybourne, líder da banda de Rayna. O mesmo desperta o interesse profissional e afetivo de Juliette, aumentando ainda mais sua rivalidade com Rayna que manteve um relacionamento no passado com Deacon.

Fora essees personagens citados, na segunda temporada da série conhecemos o Will Lexington, um gay que tem medo de se assumir para o público e vive encontrando maneiras de como esconder isso.

O que eu gosto na série além de mostrar os 
bastidores de shows e a vida particular dos ídolos da cidade de Nashville, é que em cada episódio tem performance de algum personagem. As minhas performances favoritas são da Scarlett. Como ela teve um passado um pouco sofrido as músicas dela tem muitos sentimentos.

A série no momento está indo para sua quarta temporada, na qual terá participação da cantora Christina Aguilera. A cantora Kelly Clarkson também já fez uma pequena participação na série.


6 comentários:

  1. amo amo amo amo amo Nashville
    umas das minhas séries favoritas e não troco por nenhuma outra. Eu sei gostei muito da música Country norte-americana, curtia muito a Taylor Swift de antigamente e sou apaixonada pela Miley Cyrus cantando esse tipo de música (embora ele não cante isso em show mas tá no sangue dela) Enfim, a S01 me conquistou pelas músicas, a S02 pelas histórias e paixões e S03 foi cheia de drama, eu chorava a cada ep que saia. Puro amor <3
    bjs
    www.rhuanytta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa série é puro amor, também amo muito <3

      Beijos:*

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar dessa serie. Sua resenha foi ótima, vou baixar e depois te conto se gostei

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani,
    Já ouvi falar, porém, nunca peguei a série para ver.
    Achei bem interessante.
    Vou arrumar um tempo para ver.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir