Playlist - Minhas músicas favoritas

4 de junho de 2015
Na Playlist de hoje do blog eu resolvi contar um pouco pra vocês quais são minhas músicas favoritas. Bom eu não tenho nenhum critério pra escolher uma música favorita, as vezes eu gostei da letra da música, outras vezes eu gostei do clipe, as vezes eu gostei da melodia ou a música simplesmente passa um paz, um sentimento bom. Espero que gostem.

Last Hope - Paramore
Essa música me traz tanta paz, uma coisa tão boa quando escuto ela, que as vezes tem vontade de ficar horas e horas escutando, principalmente nessa versão que tem participação da platéia, deixa a música mais bonita e mágica.
Velha & Louca - Mallu Magalhães
Além da música ter uma melódia fofa, eu amo a letra dessa música, parece que escreveram pensamento em mim, porque me define muito.
Helena - My Chemical Romance
Gosto bastante da letra dessa música, parece que descreve um pouco o que sentimos quando uma pessoa que gostamos muito morre. E o clipe também é muito bom. Quando conheci a música a anos atrás, eu falava pra minha mãe que queria ter um velório igual a Helena do clipe, até com a banda My Chemical Romance cantando.

Photograph - Ed Sheeran 
Acho que não existe nenhuma música do Ed Sheeran que eu não goste, não sei explicar as músicas dele sempre são boas demais, mas essa em especial é a minha favorita, porque me faz lembrar tantos momentos bons da minha vida, tantas coisas boas.
Untitled - Simple plan
Acho o clipe dessa música tão bonito e tão triste ao mesmo tempo. A letra também é bem bonita, me faz pensar nas vezes que a gente tem a oportunidade de falar o quanto amamos uma pessoa e não falamos e depois que ela morre ficamos nos perguntamos o que fizemos de errado.
My Immortal - Evanescence 
A melódia dessa música é tão bonita. Quando conhecia a música quis aprender a trocar piano só pra um dia eu poder tocar ela. Essa música também já embalou vários momentos de desilusão amorosa da minha vida.
Far Away - Nickelback
Outra música que eu acho o clipe muito bonito, a história do casal do clipe é tão linda. A letra da música também é bem bonita e também me faz pensar que podemos despediçar nenhum momento da vida com quem amamos, que de uma hora pra outra podemos perder essa pessoa.
Habítame Siempre - Thalia
Não sei se é porque essa música a Thalia dedica a mãe dela que já morreu, mas toda vez que eu escuto ela me traz uma paz ao pensar que tenho minha mãe aqui comigo, em pensar em tudo que ela já me ensinou, em pensar o quanto é especial pra mim. Gosto também da melódia dessa música.

8 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada por visitar o meu blogue! :)

    E não é que temos algumas bandas em comum? Paramore e Evanescence estão também pela minha lista.

    Maaaaaas, de momento as músicas que ando vidrada são as seguintes, espero que te apaixones também: 1;2;3;4;5 e 6

    Um Abraço!
    • Site • Facebook • Instagram • Twitter • Leitores-Beta

    ResponderExcluir
  2. Thalia lindaaaa! <3

    Beijos,
    www.julietices.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu critério para escolher musicas favoritas! Eu faço do mesmo jeitinho haha
    Fui escutando as músicas enquanto ia lendo o post e adorei, até anotei algumas aqui. E adorei ter escutado Helena, lembro que ouvia muuuito essa música há alguns anos e deu uma sensação nostálgica enquanto ouvia haha

    Beijos!
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ver que tem gente que escolhe músicas favoritas como eu *-*
      Helena traz uma nostalgia mesmo, também ouvia bastante a alguns anos.

      Beijos:*

      Excluir
  4. Muita musica boa, já estou ouvindo as que eu não conhecia ;)

    http://moradaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouve sim, as músicas são bacanas *-*

      Beijos:*

      Excluir