Quem sabe um dia

20 de junho de 2015




Quem sabe um dia eu pare de pensar aquele amor mal resolvido. Quem sabe um dia eu pare de ver ele em cada pessoa que passa por mim nessas ruas lotadas e ao mesmo tempo tão vazias. 

Quem sabe um dia eu pare de pensar nas palavras não ditas. Nas vezes que tive oportunidade de dizer o que quanto uma pessoa era importantes e não disse por pura bobagem. Quem sabe um dia comece a pensar no hoje, em falar para as pessoas  o quanto elas são importantes pra mim.

Quem sabe um dia eu pare de pensar nos erros cometidos no passado e comece a pensar nos acertos que eu posso fazer hoje, nas coisas boas que aprendi com esses erros.

Quem sabe um dia que pare de pensar no quanto eu já tive uma vida boa e comece a pensar que a felicidade de hoje, de  cada momento. Quem sabe um dia eu não comece a viver como se não houvesse amanhã, como se fosse o último dia da minha vida.

Mas enquanto isso não acontece eu continuo tento noites difíceis, mergulhadas em tantas lembranças a ponto de as vezes não conseguir dormir, as vezes chorar de saudade e muitas vezes me perguntar o que eu fiz de errado.

Eu sei muito bem que eu tenho que esquecer tudo e começar a viver o hoje, mas as vezes não dá. As lembranças tomam conta de mim eu fico me martirizando, noites e noites até dormir.

Então enquanto isso não passa eu apenas deito na cama e deixo que a minha cabeça me leve para as lembranças. Quem sabe um dia eu esqueça. Quem sabe um dia eu consiga viver uma vida normal sem tantas lembranças. Quem sabe um dia tudo se torne um pouco mais fácil.

19 comentários:

  1. Oi! Eu espero que você encontre quem realmente te merece. Igualmente, alguém que você merece. Tudo é o "instante"; e ele, sabemos, é o inesperado. O inesperado é o grande amor da vida. Tudo acontece a partir dele. Boa sorte e siga em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ronaldo, Belas palavras *-*

      Beijos:*

      Excluir
  2. Esse dia vai chegar, pode demorar um pouquinho, mas o tempo é a cura de tudo e ele é infalível! E quando isso acontecer, tudo isso vai ter servido de aprendizado. Mas se tem uma coisa que tem que ser pra já, é o viver o hoje. Carpe Diem! Porque a vida não espera.

    Grande beijo, Thai.
    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thai, bonitas palavras. Muito obrigaada *-*

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oii Dani! Eu não sou muito boa com palavras, mas vou fazer o máximo. Tudo na vida acontece por acaso. Se tudo isso te aconteceu é porque um dia vai vim algo melhor, algo que te faça feliz de verdade, que apenas com um único "Bom Dia" tire um sorriso seu que vai de orelha a orelha. O bom é que tudo isso passa, mas as mágoas ficam. O bom a se fazer é continuar de cabeça erguida e não deixar que nada te deixe triste. A vida nos proporciona coisas boas e ruim e é por elas que devemos passar. Todo não passa de um destino que antes foi mal resolvido e agora eu tenho certeza que ele esta pronto para o que vier.


    Beijos linda *-*
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas belas palavras Anne, gostei bastante *-*

      Beijos:*

      Excluir
  4. O grande problema da vida resumido em um texto: "Quem sabe um dia".
    Aprender a viver sem esperar as coisas acontecer em um tempo remoto nem sempre é fácil, mas acredito que seja o certo. Claro que tem coisas que são futuras, mas a maioria das pessoas se apega nessa história de quem sabe um dia e acaba esquecendo de fazer as coisas acontecerem.
    Belo texto parabéns.

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso verdade mesmo Camila, muitas vezes a gente acaba se esquecendo que as coisas acontecem.
      Muito obrigada.

      Beijos:*

      Excluir
  5. Adorei, você escreve muito bem parabéns, gostei do blog inteiro na vdd! Muito bom

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe um dia..quantas vezes não falamos essa frase não é mesmo?
    Mas o ideal não é esperar o dia ideal para ser feliz,tente ser feliz agora meu bem,corra atrás daquilo que te faz bem,desde que você não faça nada que seja errado é claro:)
    Bjs
    https://m.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida?ref=bookmark

    ResponderExcluir
  7. Uma das frases mais ditas por aí né? Confesso que não gosto muito dela, porque sempre deixamos para depois, e vamos levando e regredindo ao invés de ir em frente. Mas por vezes só temos que esperar, e torcer para que tudo se encaixe. Belo texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade né?
      Muito obrigada *-*

      Beijos:*

      Excluir
  8. Li seu texto e viajei no tempo com ela. Me recordei exatamente de uma época que me sentia exatamente igual como você se sente agora. Engraçado e difícil ao mesmo tempo, mas isso passa! Eu também pensei que não ia passar, que aquela dor ia continuar comigo eternamente. Mas ela passa, a gente se acostuma. Um dia a gente acorda e não lembra mais. Vai dormir e não recorda mais. Passa do lado dele e não sente mais. É triste no começo. porque no fundo a gente não quer que passe pra que aquele sentimento permaneça intacto. Até que ele passa e nem triste a gente fica mais... Ficamos aliviadas. Porque seeeempre alguém vai aparecer para te fazer enxergar o mundo com um certo olhar que você não conseguia ver antes e aí seu coração vai começar a ser preenchido novamente por esse sentimento tão lindo que se chama: amor!!

    Passei muito tempo alimentando essas recordações dentro de mim e hoje percebo que não era necessário alimentar algo que te faz sofrer. Vá ser feliz, não espere por ninguém. Quando você menos esperar quem vai te fazer feliz DE VERDADE chega.

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitas palavras, muito obrigada *-*

      Beijos:*

      Excluir
  9. Lindo texto, espero que esses dias cheguem logo *-*

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também espero. Muito obrigada *-*

      Beijos:*

      Excluir