O que as pessoas não entendem sobre mim

11 de julho de 2015




As pessoas não entendem que as vezes eu prefiro me isolar, ficar sozinha no meu quarto com uma melodia e meus livros. As pessoas não entendem que existe dias que a gente não acorda bem e prefere ficar sozinha do que sair ou ficar com várias pessoas.

As pessoas não entendem que as vezes eu prefiro fazer as coisas sozinhas, do meu jeito que com várias pessoas. As vezes é bom fazer coisas sozinhas, como ir alguma vez ao cinema, passear sozinha.


As pessoas não entendem que as vezes eu prefiro ficar sozinha com os meus pensamentos. As vezes eu gosto de deitar na cama e ficar pensando na vida, pensando nas coisas que já aconteceu, pensando no passado e no futuro também.


As pessoas não entendem que eu não gosto de falar sobre sentimentos. Para mim é muito difícil falar em voz alta sobre o que sinto. As pessoas não entendem que eu prefiro escrever algo que eu sinto do que sair por aí gritando aos quatro ventos. As pessoas não entendem que eu me saio melhor quando escrevo do que quando eu falo.


É engraçado como as pessoas acham que nos conhecem e devem opinar sobre a nossa vida. Como se soubessem os nossos mais profundos segredos, e quisessem usá-los contra nós. As pessoas acham que a gente é obrigado a fazer tudo que querem sem saber o que nós queremos de verdade. E muitas vezes nos julgam sem realmente saber o que se passa na nossa mente. O que elas não imaginam e sequer sonham é que se elas saíram a muito tempo da minha vida, porque não chegaram a me conhecer nem um pouco.



Esse texto faz parte da blogagem coletiva do mês de Julho do grupo Blogs Up. Espero que tenham gostado.

10 comentários:

  1. É engraçado como as pessoas às vezes tiram conclusões sobre a gente, e no fim, acabam não nos conhecendo de verdade


    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na maioria das vezes as pessoas acham que sabem exatamente tudo sobre nós, e aí começam com julgamentos e pré-conceitos que na verdade não deveriam nem existir. Penso que cada um sabe de si, e é só isso. Gostei bastante do texto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz *-*. Beijos:*

      Excluir
  3. Me identifiquei com o texto, perece que você escreveu se baseando em mim hahaha
    Perfeito o texto ♥

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz *-*. Beijos:*

      Excluir
  4. Amei seu texto. Mega real. As vezes só necessitamos de um tempo para nós mesmos e muitas pessoas não conseguem compreender isso.
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz *-*

      Beijos:*

      Excluir
  5. Esse texto é a minha cara, gostei bastante!
    http://saturnsmermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir