Meu novo vício: Fringe

25 de julho de 2016


Fringe é uma série da Fox que foi lançada dia em 9 de setembro de 2008 e teve seu fim dia 18 de janeiro de 2013 com 5 temporadas.
A série começa quando os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. 


Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Comecei a assistir a série porque descobri que o site onde eu controlo minhas séries ia fazer maratona e eu me pergunto: Porque eu não vi essa série antes?

Fringe te leva a outros universos. Através da ciência e do incrível Walter Bishop, você consegue até se imaginar em outra realidade. A série tem leitura de mentes, teletransporte, envelhecimento precoce, pessoas atravessam paredes, viagem no tempo e muitas outras coisas que você nem imagina.

Apesar de ainda não ter assistido tudo já deu pra perceber que o roteiro da série é excepcional.  Toda sua história se encaixa, em todos os aspectos, seja eles históricos ou não. Os casos semanais são tão envolventes e inesperados que acaba te prendendo muito e quando você percebe já terminou o episódio e só fica querendo ver mais outros. 

O melhor personagem da série com toda certeza é o Walter Bishop ele muito bem humorado e todo doido, não tem como não se apaixonar por ele.


Se você não assistiu a série, sugiro que assista o quanto antes, não irá se arrepender.

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas achei bem interessante, principalmente por ter te viciado, então ela deve ser bem boa mesmo!! :D
    Vou pesquisar mais sobre ela para assistir ver se gosto.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir