Descoberta da vez: Tessa Violet

8 de junho de 2017
Foto: Twitter.com/TessaViolet

Tessa Violet Williams nasceu em 20 de Março de 1990. Ela ficou conhecida pelo seu canal do youtube onde além de postar suas músicas, fala um pouco da sua vida e conta suas viagens.

Sua carreira musical começou em 2014 quando lançou seu primeiro álbum Maybe Trapped Mostly Troubled, onde mudou seu nome artistico de meekakitty para Tessa Violet. Maybe Trapped Mostly Troubled foi um álbum escrito totalmente pela Tessa, onde ela explora o amor, amor perdido e temas de ansiedade, auto-estima e co-dependência.


Em dezembro de 2014, a Tessa juntou-se ao colega músico do YouTube, Rusty Clanton, para formar a banda 'People You Know'. Os dois lançaram um álbum de Natal chamado You, Me e Christmas, com quatro covers e uma canção original intitulada "You and Christmas".

Seu segundo álbum é Halloway que foi lançado em Outubro de 2016, onde podemos ver claramente o crescimento musical de Tessa.

Minhas músicas favoritas da Tessa são:

Dream

On My Own

Haze

E vocês? Conheciam a Tessa? Já ouviram as músicas? Me conte aí nos comentários.

15 comentários:

  1. Oiii tudo bem??

    Não conhecia, as musicas são bem legais, mas não é muito meu estilo.
    Adorei conhecer.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu não a conhecia, mas fiquei super curiosa sobre seu trabalho e já conferir alguns de seus vídeos, e claro, adorei! Fiquei fascinada por Dream e Haze. Ela tem um talento incrível e sua divulgação ficou maravilhosa <3
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Não conhecia a Tessa, mas já tô ouvindo Dream loucamente e já salvei no spotify.
    Achei ela numa pegada bem Birdy só que mais sintetizada, já que a melodia é mais elétrica do que clássica como da Birdy.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Amei ON MY OWN, até adicionei na minha biblioteca do spotify! Ela é lindíssima e muito talentosa, muito sucesso para a cantora!! <3
    Quem sabe, esse pode ser o ano dela realmente estourar por aí :D

    ResponderExcluir
  5. Oi
    adorei sua postagem, clara, sucinta e informativa na medida certa. Eu não conhecia a Tessa, mas adorei saber um pouquinho da sua trajetória artística e quanto as músicas disponibilizadas aqui já adianto que gostei bastante, do estilo, da voz e do ritmo, já adicionei na minha playlist do spotify pois pretendo conferir todos os álbuns dela, provavelmente vou virar fã hahaha valeu pela dica e que você consiga fazer muitas outras descobertas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu não conhecia a cantora e nem tinha ouvido essas músicas, mas realmente a voz dela é muito gostosa.
    Sou uma pessoa estranha com músicas, normalmente gosto de uma música sem saber quem canta, só gosto e ponto.
    Eu sei. Esquisita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa cantora, mas gostei das músicas. Bom tom, da voz dela, do estilo. É bem minha cara. Sabe sou eclética e estou sempre em busca de novas mésicas por aí. Decerto vou depois dar uma conferidela melhor no trabalho dela. Muito obrigada pela dica! Bexitus!

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem? Não conhecia o trabalho dessa artista e adoreeei conhecê-la aqui! Gosto muito de músicas mais calmas e relaxantes, e a voz da Tessa é muito bonita. Já adicionei no Spotify <3 Obrigada pela indicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a cantora, mas já anotei o nome dela na minha lista aqui para conhecer suas canções. On My On é uma gracinha, bem suave, amei! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei muito interessante essa sua dica, já que não conhecia ainda a artista. Gostei muito do que você nos apresentou aqui, e vou procurar escutar no Spotify, já que as músicas são muito boas. As fotos ficaram maravilhosas, e agregaram muito na postagem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oiee!!
    Nossa acredita que eu não conhecia a Tessa?
    Gostei muito do jeito que você a apresentou e escutei aqui as musicas tbm, que voz linda!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ainda não conhecia a cantora, mas não sou parâmetro, pois nunca conheço nenhum autor novo hahaha
    Achei a trajetória dela muito interessante e gostei muito da forma como ela canta. Das músicas que você colocou aqui Dream foi minha preferida, a batida é muito gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    Não conhecia a cantora ainda. Eu gosto mais de músicas antigas e tenho bastante receio de ouvir músicas atuais. Mas, vou dar uma olhada no sportify para ver se encontro as músicas indicadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Bem não conhecia estas músicas mais gosteu achei o ritmo legal.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu não conhecia a artista e nem as suas músicas, eu AMO ver dicas de músicas já que é uma das minhas coisas favoritas no mundo <3 Eu amei ouvir On my Own, das que você mostrou, essa foi a minha favorita e com certeza vou em busca de outras. Obrigada pela dica ♥
    Um beijo

    ResponderExcluir